Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: Prefeitura Municipal de Iuna ( Total R$ 56.664,07 )
 Data: 22/05/2025 ( Total R$ 56.664,07 )
   0001716/2025 Original001 - PROCURADORIA GERAL2.014 - ADMINISTRACAO E REGENCIA DE PRECATORIOS, SENTENCAS JUDICIAIS E DEMAIS OBRIGACOESR$ 56.664,07
       Total R$ 56.664,07
Total R$ 56.664,07
       Total R$ 56.664,07
Total R$ 56.664,07
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: Prefeitura Municipal de Iuna ( Total R$ 56.664,07 )
 Data: 27/05/2025 ( Total R$ 56.664,07 )
   0001716/2025 0001855/2025 Original001 - PROCURADORIA GERAL2.014 - ADMINISTRACAO E REGENCIA DE PRECATORIOS, SENTENCAS JUDICIAIS E DEMAIS OBRIGACOESR$ 56.664,07
        Total R$ 56.664,07
Total R$ 56.664,07
        Total R$ 56.664,07
Total R$ 56.664,07
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: Prefeitura Municipal de Iuna ( Total R$ 33.998,43 )
 Data: 07/07/2025 ( Total R$ 11.332,81 )
   0001855/2025 0004819/2025 OriginalOrcamentario001 - PROCURADORIA GERAL2.014 - ADMINISTRACAO E REGENCIA DE PRECATORIOS, SENTENCAS JUDICIAIS E DEMAIS OBRIGACOESR$ 11.332,81
         Total R$ 11.332,81
Total R$ 11.332,81
 Data: 05/06/2025 ( Total R$ 11.332,81 )
   0001855/2025 0003910/2025 OriginalOrcamentario001 - PROCURADORIA GERAL2.014 - ADMINISTRACAO E REGENCIA DE PRECATORIOS, SENTENCAS JUDICIAIS E DEMAIS OBRIGACOESR$ 11.332,81
         Total R$ 11.332,81
Total R$ 11.332,81
 Data: 27/05/2025 ( Total R$ 11.332,81 )
   0001855/2025 0003520/2025 OriginalOrcamentario001 - PROCURADORIA GERAL2.014 - ADMINISTRACAO E REGENCIA DE PRECATORIOS, SENTENCAS JUDICIAIS E DEMAIS OBRIGACOESR$ 11.332,81
         Total R$ 11.332,81
Total R$ 11.332,81
         Total R$ 33.998,43
Total R$ 33.998,43
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
INFORMATIVO! Não houve execução no período informado.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS