Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoREFEICAO TIPO II - SERVIDA NO LOCAL DO EVENTO- DESCRICAO: CARDAPIO MINIMO SUGERIDO: ARROZ BRANCO,FEIJAO TROPEIRO OU FEIJAO COM CALDO, SALPICAO, CREME DE MILHO, SALADA DE VERDURAS E LEGUMES, CARNE ASSADA(BOVINA/SUINA), FRANGO EMPANADO E BATATA GRATINADA COM QUEIJO. - FORNECIMENTO DE REFRIGERANTE DE VARIOS SABORES E SUCO DE FRUTA (LARANJA, MANGA, ABACAXI) NA PROPORCAO DE 600ML PARA CADA1 KG DE REFEICAO. - A EMPRESA DEVERA FORNECER TODOS OS ITENS, COMO ARRUMACAO DAS MESAS COM TOALHAS, PRATOS (DE VIDRO), TALHERES E DEMAIS VASILHAMES, DISPONIBILIZACAO DE GARCONS ADEQUADAMENTE VESTIDOS, (NA PROPORCAO DE 01 GARCOM PARA CADA 50 PESSOAS. - A REFEICAO DEVERA SER SERVIDA NO LOCAL DO EVENTO, A SER DEFINIDO PELA ADMINISTRACAO. - AO TERMINO DA REFEICAO, A EMPRESA DEVERA PROVIDENCIAR A ARRUMACAO DO LOCAL.100,0000R$ 21,00R$ 2.100,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
07/03/2023 0000807/2023 Original002 - SUB-SECRETARIA DE CULTURAR$ 2.100,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
15/05/2023 0000807/2023 0003284/2023 OriginalOrcamentario002 - SUB-SECRETARIA DE CULTURAR$ 1.470,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS